Indo para o fim do ano

Bem o artigo deste mês é curtinho, e se trata de uma npc recorrente de minhas campanhas, (cuja imagem infelizmente o ilustrador não conseguiu fazer a tempo) :<
é a primeira vez que escrevo um conto e até que faço u npc para os outros usarem, então realmente preciso do feedback de vocês.


No momento que escrevo isso faltam alguns minutos para chegar dezembro, mas o artigo já está quase concluído, mas posso adiantar algumas coisas para vocês; ele se trata de uma revista eletrônica de periodicidade anual onde vou colocar uma compilação dos artigos que escrevi para o RPG & Chá preto, a cada ano a revista terá um nome de chá diferente e esse ano escolhi Chá de laranja.

Mas não esperem uma simples compilação, vão ter muitas coisas diferentes, outras corrigidas e até material novo; também não esperem encontrar coisas da série resgate nesse net; e as Miko e os ninja ficaram de fora, porque suas atualizações estão guardadas para um projeto futuro.

ATENÇÃO
Pretendo colocar uma seção de cartas nessa revista, mas ela só vai pra frente se vocês enviarem e-mail
e pode ser e-mail com qualquer coisas, mas já vou adiantando que se não tiver nada que preste nem vai ter. então se quiserem se corresponder enviem e-mail para o mesmo endereço de sempre.
de preferência (mas não obrigatório) com nome.

De resto aguardo a colaboração de vocês e divirtam-se

2 comentários:

  1. wow, nunca pensei em um gancho gastronomico fosse tão hediondamente bom para uma aventura. prbs pelo post.

    ResponderExcluir