Sumo-sacerdotes


Bem o mês está quase acabando, a nova temporada de quee’s blade acabou de estrear (será que faço um artigo relacionado no chá preto....) e finalmente o novo artigo do RPG & Chá preto.
Do ultimo artigo para este vocês têm me dado cada vez mais força (nossa quando comecei achei que só meus amigos iam continuar lendo e olha lá) por isso acho que tenho que agradecer muito a vocês...
Agora estou com um colaborador, Gustavo Reis, ele deve assinar uns artigos no futuro próximo e me ajudou muito em relação a fichas e pesquisa deste novo material...
Também vocês devem ter percebido que abandonei o mediafire. por que?  Simplesmente porque o 4share é mais bonito só isso.
O artigo deste mês traz de volta os sumo-sacerdotes, com ficha e histórico. Quando comecei a fazer pesquisei muito sobre cada um deles e entre os materiais oficiais só existiam dois lugares onde eles apareciam, no suplemento Panteão (a primeira edição, no d20 não aparecem) e na antiga revista tormenta, que só disponibilizou as fichas, sem histórico :< (fichas estas que utilizei como base, para manter o material bem fiel)
Bem desta vez o pessoa do fórum da jambo pode ficar meio chateado,  mas não vai ter post no fórum para este artigo já existe um para fichas de NPCs procurem por lá.  
Espero que gostem de mais esse resgate e obrigado pelo feedback...
 Download     

4 comentários:

  1. Qual as estatísticas da Marreta dos Titãs de Kelskan, o sumo-sacerdote de Tauron? Não achei nada sobre o item nos meus livros :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. página 21 deste mesmo artigo "Este martelo tem 2,4m de comprimento. Se for usado como uma arma, é equivalente a uma clava grande +3 e inflige o triplo de dano a objetos inanimados. Contudo, o portador deve possuir no mínimo Força 18 para empunhá-lo. Caso contrario sofrerá -4 de penalidade nas jogadas de ataque. Aura Poderosa."
      se ainda sobrarem duvidas é só ver a ficha do mesmo, ela causa 1d10 de dano e é uma arma grande conforme a descrição acima

      Excluir
    2. aiiii q burrice a minha! jurava q nao tava na parte de itens magico! :$ desculpa pelo mico :$

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir