Voltando às atividades

Oi pessoal, depois de uma pequena pausa estou aqui de volta com o blog, e nossa! Esse retorno foi cheio de surpresas. Não lembrava que gostava tanto assim de fazer os artigos do RPG & Chá Preto, nunca tinha percebido quanto meu trabalho aqui fazia falta para vocês e pensei que jogaria League of Legends, o tema da nossa Com o retorno tive que fazer algumas mudanças sutis nos projetos do RPG, a primeira delas e em Relação ao Ayakashi, vou parar por enquanto, o cenário não tinha maturidade suficiente e o desenhista é mais ocupado que eu. Postagens curtas: antes não tinha, agora devo fazer esporadicamente algumas postagens curtas com opiniões ou dicas, essas não serão tão elaboradas, mas devem ter uma certa frequência. LoL RPG projeto novo que espero avançar muito, é a adaptação do cenário do jogo League of Legends Para Tormenta rpg que vocês podem conferir abaixo. PS: algumas informações como os talentos de Demácia e Yordles para 3d&T, chegam na próxima atualização, mas até hoje a noite ponho nesta postagem para vocês consultarem enquanto ela não sai. Bem obrigado a WhitePrincess, que me motivou a fazer esse artigo e a todos vocês que me mandaram mensagens de incentivo pedindo pela volta do blog.




Demagogia de Demacia [Demacia] 
Guerreiros demacianos são educados para não temerem nada e nunca recuarem; Pré-requisito: personagens de 4º nível Beneficio: você é imune a todas as fontes de medo não magico, incluindo aquelas que normalmente afetam criaturas imunes a medo.  
Justiça de Demacia [Demacia] 
Você pode apelar para o poder de Demacia para desferir um golpe arrasador em um inimigo Pré-requisito: personagens de 12º nível Benefício: uma vez por dia, como uma ação de rodada completa, você consegue adicionar um bônus de +100 em uma única jogada de dano, esse bônus não é multiplicado em caso de critico. Especial: você pode comprar esse talento mais duas vezes para adicionar +50 pontos de dano, mas não adiciona utilizações diárias.

3 comentários:

  1. parabéns pelo ótimo trabalho, continue assim e reveremos suas próximas postagens, temas mais adultos ( não que outros não fossem ).
    Sacha parabéns cara.

    ResponderExcluir
  2. parabéns e continue com esse ótimo trabalho.

    ^^

    ResponderExcluir