Titãs

Oi gente, faz muito tempo dês do último artigo, mas achei melhor assim, os artigos mais recentes estavam perdendo um pouco de qualidade, e outros ficaram curtos demais para justificar o uso do formato PDF, assim resolvi mudar um pouco a forma como os artigos do chá preto são feitos, fazer eu mesmo as revisões, antes deixava para terceiros, e trabalhar apenas com artigos grandes (para o tamanho de um texto web), claro que isso somado a minha agenda lotada causa um pouco de demora no trabalho. Mas espero que entendam. 
PS: se alguém quiser entrar como colaborador, estou aceitando (precisando).
Esse mês temos a adaptação do anime Shingeki no Kyojin, para Tormenta RPG, como eu geralmente digo para meus amigos “eu até posso fazer uma resenha, mas ai tem o risco de você achar que o anime é chato” vou deixar vocês com o trailer que me convenceu a esperar por esse anime

por favor não baixem o mangá, comprem quando ele sair.




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo encontrar material para me abastecer, valeu e vamo que vamo.. \o/

    ResponderExcluir
  4. Sascha , quase 3 meses sem nada, faz falta, teu material é ótimo, mil vezes melhor do que o do site da jambô, parabéns pelo ótimo trabalho e respeito sos jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de citar o seu blog no blog em que eu estou trabalhando.
    já que seu blog tem material que pode me ajudar bastante.
    se eu tiver sua permissão eu gostaria de citar o link do rpg chá preto em uma das minhas postagens. desde-já ,obrigado pelo material Sascha .

    ResponderExcluir
  6. Um desejo meu, que alegraria de mais o meu coraçãozinho se rolasse: Será que conseguiriam pegar o livro "Área de Tormenta" e atualizar seu sistema pro Tormenta RPG? Eu não encontro informações mais detalhadas e completas daquele livro em outros cantos, então seria muito bom se conseguissem trazê-lo pro novo sistema...

    ResponderExcluir
  7. A maior parte desse livro, já está disponível no Guia da Trilogia, mas se lembrar de algo que ficou de fora...

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado! Desculpe a pergunta, é minha 1ª vez no site, mas foi você mesma que fez o a adaptação, ou esta apenas disponibilizando?

    Se foi você que fez meus parabéns ficou ótimo! Muito boa a iniciativa, baixei e li este livro, gostei muito da adaptação! Sou um fã do anime e jogo RPG já a algum tempo, esse sistema me colocou pra pensar, esta bom mais se for feito algumas adaptações. Dá pra abranger mais as regras dos DMTs e deixar mais realista (Realista ao ponto de vista como adaptação do Anime) e de quebra aumentar a dificuldade, fora que eu estou pensando uma forma de adaptar o fato de os titãs só serem mortos com um corte perfeito abaixo da nuca. Tive idéias! Vou trabalhar nisso no meu tempo livre.

    ResponderExcluir