Monges e magia


Esse mês aconteceram muitas coisas, entre elas o sucesso da campanha Tormenta: O desafio dos Deuses, se bem que o resultado era meio que previsível (sim, nunca duvidei que seria bem sucedido) e o lançamento da caixa O Mundo de Arton, onde tem muita coisa que gostei e outras que não gostei, por isso resolvi fazer algo inédito e mês que vem vou apresentar o primeiro artigo opinativo do RPG & Chá preto, já avisando não vai ser uma resenha da caixa.
O artigo deste mês é um resgate do mestre maho-jutsu que havia sido expulso do manual do arcano, pra quem não entendeu o motivo lei o artigo. 


Download

4 comentários:

  1. Valeu pela classe atualizada amigo!

    -----------------------------------

    Curte RPG?
    Deem uma olhada no podcast Dados & Desventuras:

    http://dadosedesventuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, baixando aqui e no aguarde pra ler *---*
    Vlw por mais essa Sascha ^^ o/

    ResponderExcluir
  3. Olha, tu sabe que sou suspeito pra falar, mas...

    - Ficou melhor que o original

    - Não tem tantas habilidades quanto as outras classes de prestigio, apenas evolução das magias e dano desarmado, o que chega a ser bom, pois monge pra mim nunca foi classe de dano e ta mais para tank, o manual do arcano e o mundo de arton trazem talentos bons para serem usados com a classe pra manter ele na defesa e causar dano sem roubar a cena, deixando ele mais pra um suporte que não tem que chorar no primeiro dano....

    uma duvida, se o cara ja tem que pegar "Magia em Combate" como pre requisito, qual a utilidade da habilidade "Defesa da Magia"? "Magia em Combate" ja não faz isso? a mesma duvida vale para "Determinação da Dor"

    ResponderExcluir
  4. Só queria dizer que acabei de conhecer esse Blog e fiquei maravilhado com o conteúdo dele. Vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir