Manipulador de bonecas


Vamos dispensar apresentações e toda uma ladainha que com certeza você leria em um primeira postagem de blog de RPG e cumprir logo com a nossa proposta.
Este mês apresento a vocês uma das primeiras classes que criei, o manipulador de bonecas. Claro que vocês já devem ter percebido que é uma classe bem feminina e de fato durante o desenvolvimento este foi um dos objetivos.
Infelizmente esta é uma classe que trabalha muito com construtos, e as regras para criação destes não existe em TormentaRPG, então provavelmente vou usar aquilo que mais aprecio no RPG “Se ainda não tem é porque você não criou”, logo esperem para o mês que vem “regras para fabricação de construtos".
Enquanto o mês não passa sente-se, sirva-se de chá, peça uma bela fatia de gateau foret noire e leia o Manipulador de Bonecas.
Detalhes: Os artigos do blog vão estar em preto e branco e em PDF por dois motivos: 1- o texto web deve ser curto, e não quero fazer textos curtos para minhas regras, todas elas vão ter história, amor, religião e estarão recheadas de personalidade e isso não dá para colocar em menos palavras. 2 – Você pode não acreditar, mas eu gosto de ter material impresso na minha mesa de jogo, quem não gosta, e tenho esse trabalhão para permitir que você também possa fazer isso, e melhor ainda sem perde a diagramação ou as imagens devido aos múltiplos editores de textos que existem.
- A versão que que está aqui é uma edição antiga conhecida por que frequenta o fórum da Jambô editora, semana que vem ponho a nova. "o que muda?" apenas o layout da página e tamanho da fonte.
- Acho que não preciso dizer, mas ai vai: para usar o manipulador de bonecas você precisa conhecer as regras do TormentaRPG  ou de qualquer outro livro compatível com D&D 3.X.
- Estão ameaçando o mediafire (o lugar onde armazeno os arquivos) por isso estou é possível que daqui a pouco comece a usar outro lugar para armazenar como o anonymous file.


3 comentários:

  1. Hmmm muito bom, bom msm... mas tem umas coisinhas, hj em dia em tormenta rpg criaturas tão pequenas como a categoria mínimo podem flanquear e realizar ataques de oportunidade? Pq na regra original n podia, e vc tmb podia fazer uma revisão pois ficaram uns errinhos de port coisa boba xD, Ótimo suplemento, precisamos de mais blogs assim parabéns!!onze!!

    ResponderExcluir
  2. em TormentaRPG, o alcance natural de criaturas de tamnho minimo é 1,5 e em D&D vale a máxima que uma regra especifica se sobresai a uma geral (seria considerado coo parte das habilidades do Manipulador de bonecas)

    ResponderExcluir
  3. HMMM... =D ah sim vlw por responder era só uma duvida boba xD

    ResponderExcluir