Sacerdotisas & RPGcon2012


Esse mês, o artigo veio mais cedo, sim se ele pode atrasar por que não se adiantar? Neste mês postei as mikos, uma classe de sacerdotisas orientais, quem viu Kanazuki no Miko, ou jogou qualquer jogo da série Touhou Project sabe muito bem do que estou falando. Aproveitando a data oportuna, vou pedir também para que participem do projeto de financiamento coletivo do RPGcon 2012. Infelizmente, este ano, eu não vou poder ir, mas essa é uma idéia que apoio e gostaria que continuasse. Para ter certeza de que quando eu puder ir, vai existir um encontro de RPG . 
Então por favor não se esqueçam de ajudar e vamos beber chá.



7 comentários:

  1. o download , não funciona.

    queria manda um modelo da ficha d etormenta RPG que editei , faltam algumas pericias como Joagtina , estrategia , entre outras mas ficou legal, tem e-mail para eu lhe manda para analisart ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- estranho!?! acabei de fazer o dowload aqui e no pc de um colega usando o firefox e o chrome, tem certeza que seu pc não está com alguma restrição contra o 4shared, você tem o prograa para ler arquivos em PDF? sem saber o que realmente não está funcionando fica dificil ajudar
      2- sim tem o e-mai padrão, presente em todos os artigos do chá preto saschaborgeslucas@gmail.com

      Excluir
    2. eu abri em mais 2 PC é não abre mesmo, como se estivesse tudo em branco. todos os arquivos que fiz aqui abrir normalmente só este deu problema.

      lhe mandei um e-mail com a ficha que editei se possível, publique se gostar , mas ainda falta alguns quadros e partes que faltam editar e melhorar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. consegui abrir ^^
    o problema foi os caracteres em japones que você nomeou o arquivo quando apaguei , abriu normalmente.

    ResponderExcluir
  4. achei que teria classes como monge tatuado , dragon slayers , ou uma ficha para jogadores como a de magias , companheiro animal entre outras.



    Seus trabalho e exemplar , perfeito de ótima qualidade , parabéns

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse suplemento, mas achei q nao ficou mto especificado o combate. Sei que é mais do que obvio que seria como clerigos e samaritanos, mas a parte de armamentos nao existe, e como é citado no texto "armas dignas de serem empunhadas por uma sacerdotisa" achei que teriam armas novas ou alguma restriçao. Fora isso esta perfeito! Todo mes passo por aki, ate novembro! xD

    ResponderExcluir